A prefeitura de Recursolândia realizou a 1ª Audiência Pública de Prestação de Contas de 2021 e de Elaboração do Orçamento Participativo.

03 de Setembro de 2021 | Noticias

O evento foi realizado em 27/08, no auditório da prefeitura, onde o prefeito Vinicius Barbosa e os secretários municipais apresentaram para a população, a Prestação de Contas da Prefeitura, com objetivo de apresentar os gastos e investimentos aplicados no primeiro semestre de 2021.

A Audiência foi objetiva e esclarecedora, deixando os participantes informados de que há equilíbrio financeiro na prefeitura de Recursolândia. A comunidade teve participação efetiva e juntos elaboraram o Plano Plurianual – PPA para o quadriênio 2022/2025, a Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO 2022 e a Lei Orçamentária Anual – LOA 2022.

Recursolândia – Adm. 2021/2024 Construindo uma nova história