Brigada Florestal de Recursolândia recebe uniformes, equipamentos e certificados do Curso de Formação.

12 de Agosto de 2021 | Noticias

Com intenção de prestar apoio no atendimento das ocorrências e intensificar os trabalhos de combate a incêndio, nas áreas urbana e rural durante o período de estiagem em Recursolândia, os brigadistas voluntários receberam uniformes, equipamentos e certificados do Curso de Formação de Brigada de Incêndio Florestal.

Os equipamentos foram entregues pelo prefeito Vinicius Barbosa, juntamente com o Secretário Municipal do Meio Ambiente, Moises Carvalho Noleto e a Coordenadora de Defesa Civil, Maria Dalva P. da Silva.  Os uniformes e EPI´s estão de acordo com as recomendações do Corpo de bombeiros com o objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho e segurança aos brigadistas.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Recursolândia Adm. 2021/2024 Construindo uma nova história.