Equipe do TRE está realizando atendimento itinerante no auditório da prefeitura de Recursolândia

02 de Abril de 2022 | Noticias

O serviço itinerante, é uma parceria entre TRE-TO e a Prefeitura de Recursolândia que visa facilitar o acesso do eleitor aos serviços ofertados pelo Cartório Eleitoral, além de diminuir as filas no período que antecede o fechamento do cadastro eleitoral, o qual se encerra no dia 04 de maio de 2022.

O atendimento no Auditório da Prefeitura está acontecendo das 8h às 18h. São oferecidos os serviços de alistamento eleitoral, transferência, revisão e segunda via de títulos eleitorais, bem como regularização eleitoral.

Os eleitores devem comparecer munidos dos seguintes documentos: originais e cópia: documento de identidade, comprovante de residência e certificado de quitação do serviço militar (para homens entre 18 e 45 anos).