Prefeitura de Recursolândia e Governo do Tocantins inauguram Instituto de Identificação Civil.

08 de Julho de 2021 | Noticias

Com o objetivo de levar mais segurança e cidadania para a população, a Prefeitura de Recursolândia em parceria com o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, inaugurou nesta quinta-feira, 08, o Instituto de Identificação da Superintendência da Polícia Científica em Recursolândia.

Com a implantação do núcleo, a população Recursolandense, não mais precisará se deslocar a outros municípios para fazer o documento de identidade.

Estiveram presentes à solenidade, o Vice-governador, Wanderlei Barbosa, o Secretário da Segurança Pública, Cristiano Sampaio, a Diretora de Papiloscopia, Naídes César Silva, os Delegados da Polícia Civil, Wlademir Costa Mota, Bernardo José Rocha Pinto, Nivaldo Antunes Siqueira e o subcomandante do 3º batalhão da Polícia Militar, Major Cleyton Alen.

Recursolândia - Adm. 2021/2024 Construindo uma nova história.