Prefeitura de Recursolândia inaugurou o primeiro parquinho infantil instalado no município.

12 de Agosto de 2021 | Noticias

Na tarde desta quarta-feira, 11, as crianças puderam se divertir e usufruir do parquinho instalado na praça do centro da cidade.

O prefeito Vinicius Barbosa, juntamente com a Secretária Municipal de Educação Maria Hélia, comemoraram a entrega “ver as crianças se divertindo e felizes brincando é algo muito gratificante, foi com alegria e satisfação que entregamos  esse parquinho’’ Frisou a Secretária.

A entrega contou com a participação do projeto CRAS nos bairros que ajudou no entretenimento com as crianças por meio do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos do CRAS.

A atual administração vem trabalhando e atendendo a comunidade dia após dia e o novo parque será aproveitado para os momentos de lazer da criançada.

Recursolândia Adm. 2021/2024 Construindo uma nova história.