Revitalização da Praça José Tavares Silva por iniciativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura.

Prefeitura realiza limpeza e pintura na Praça José Tavares através de iniciativa do Meio Ambiente

Publicado em 03/10/2018

Dentre as atividades diárias realizadas, a Prefeitura Municipal tem mantido uma rotina intensa de atividade de limpeza em ruas, praças e trechos do município de Recursolândia. A meta principal é deixar a cidade limpa e sustentável, desenvolvendo projetos ambientais que contemplem as necessidades do município.

Neste mês de setembro, no período de 26 a 28, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura realizou a revitalização, limpeza e pintura da Praça José Tavares Silva por iniciativa da Engenheira Ambiental, Marina Carvalho, Secretário, Joaquim Rodrigues, sub-secretária, Tyana Carneiro, e equipe da limpeza urbana.

Houve a pintura das sarjeta/meio fio, passarelas, bancos e limpeza dos gramados. As melhorias fazem parte do Projeto Ambiental de Revitalização de Praça Pública iniciado pela secretaria de meio ambiente concomitantemente a outros projetos dessa secretaria. O projeto se estenderá até o final de outubro com a revitalização das demais praças e ruas da zona urbana do município.

Mais Imagens