PROTOCOLO DO FOGO DE RECURSOLÂNDIA-TO

SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA RENOVA PROTOCOLO DO FOGO DE RECURSOLÂNDIA-TO

Publicado em 27/10/2017

O Secretário Joaquim Rodrigues junto com a consultora Marina Carvalho participaram no dia 17 de Outubro de 2017 no evento de capacitação feito pelo Naturatins em Palmas a cerca da Renovação/Implantação do Protocolo do Fogo no município de Recursolândia. Após as orientações repassadas ao gestor municipal, aconteceu na quinta feira, 26 de Outubro, a Renovação do Protocolo do Fogo de Recursolândia que havia sido elaborado inicialmente em 2015.

A programação para renovação contou inicialmente com reunião realizada no auditório da Prefeitura Municipal as 10:00hrs, tendo a participação dos representantes do município, sendo estes todos o secretários, coordenadores e diretores das escolas municipal e estadual e do Ruraltins, representado pelo Engenheiro Agrônomo Marco Aurélio.

No período da tarde realizou-se visitas as representações religiosas do município, contando com ampla participação dos mesmos, que apoiaram a iniciativa e se comprometeram em realizar os compromissos assumidos no protocolo do fogo.

A programação de renovação se estende ainda nesta sexta feira, 27 de Outubro, com o recolhimento das assinaturas dos demais parceiros. A Secretaria do Meio Ambiente, representada por Joaquim e Tyana, agradecem a participação e colaboração de toda comunidade.

A Prefeita Municipal, Nadi Pinheiro, e o Secretário Joaquim assinarão o Protocolo do Fogo de Recursolândia - TO em solenidade realizada no Naturatins, em Palmas, na terça-feira, 31 de Outubro, onde o município assume frente ao Naturatins o compromisso em aplicar as ações propostas neste protocolo.